Equipe do LabDH

COORDENAÇÃO GERAL DO LABDH

Rodrigo Vitorino Souza Alves

Pesquisador Líder e Coordenador Geral do LabDH. Professor Adjunto da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Doutor em Direito pela Universidade de Coimbra, Portugal.

Currículo

COORDENAÇÃO DISCENTE DO LABDH

Ana Vitória Marques Nunes

Coordenadora Discente do LabDH. Graduanda em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Tatiane Mendes

Vice-Coordenadora Discente do LabDH. Graduanda em Direito pela Faculdade Pitágoras.

COORDENAÇÕES DE NÚCLEOS, PROJETOS E AÇÕES

SECRETARIADO

NÚCLEO DE ESTUDOS, PESQUISA E PUBLICAÇÕES

Leticia Preti Faccio

Pesquisadora do LabDH. Coordenadora Executiva do Núcleo de Pesquisa - Linha de Pesquisa "Direitos Humanos, Empresa e Sustentabilidade" e do Núcleo de Assessoria Jurídica do LabDH. Mestranda em Direito pela Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP). Graduada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Advogada, Vice-Presidente da Comissão de Integridade e Compliance da 13ª Subseção da OAB-MG.

Marcela Martins

Pesquisadora do LabDH. Coordenadora Executiva do Núcleo de Pesquisa - Linha de Pesquisa "Direitos Humanos, Cidadania e Desenvolvimento". Núcleo de Assessoria Jurídica do LabDH. Doutoranda e Mestre em Direito pela Universidade de Valência - Espanha. Graduada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

João Alexandre Silva Alves Guimarães

Pesquisador do LabDH. Coordenador Executivo do Núcleo de Pesquisa - Linha de Pesquisa "Direitos Humanos, Tecnologia e Inovação". Coordenador do  Projeto de Divulgação Científica "Prosa no LabDH". Doutorando e Mestre em Direito pela Universidade de Coimbra, Portugal. Graduado em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia.

Currículo

Thobias Prado Moura

Pesquisador do LabDH. Doutorando em Direito e Segurança pela Universidade de Lisboa. Advogado no escritório NDM Advogados Associados. Bacharel em Direito pela UFU. Pós-Graduando LLM em Proteção de Dados pela Universidade de Lisboa.

NÚCLEO DE ASSESSORIA JURÍDICA

NÚCLEO DE CAPACITAÇÃO E EVENTOS

NÚCLEO DE MÍDIA E COMUNICAÇÃO

NÚCLEO DE MÍDIA E COMUNICAÇÃO