AÇÕES DE CAPACITAÇÃO

O Laboratório de Direitos Humanos busca realizar diferentes ações de ensino, pesquisa e extensão, com ênfase na educação em direitos humanos e no avanço da investigação científica. Com apoio e participação de estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores, técnicos e profissionais de diferentes setores, procuramos oferecer à comunidade interna e externa à UFU oportunidades de aprofundamento em matérias associadas aos direitos humanos, desde formações gerais e básicas até cursos, seminários, palestras, workshops, colóquios, competições e grupos de estudos, sendo cada ação especialmente desenvolvida para um determinado contexto e público-alvo.

Caso você tenha interesse em conhecer mais nossas ações ou receber em sua organização ou instituição uma capacitação na área dos direitos humanos, fale conosco: contato@labdireitoshumanos.org.

Conheça algumas de nossas ações de capacitação:


Em nosso canal do YouTube é possível acessar variados conteúdos, incluindo-se palestras, conferências, debates e outros conteúdos:

https://www.youtube.com/c/labdireitoshumanos

Ao se inscrever nos eventos do LabDH, cada participante aceita a cessão de direitos de imagem e voz nos termos previstos aqui.